1. Devolução por arrependimento – Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de emissão da Nota Fiscal do produto, observando as seguintes condições:
a – O produto não poderá ter indícios de uso;
b – O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas no produto e todos os seus acessórios;
c – Ao efetuar a devolução, você deverá, no verso da Nota Fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome completo de quem está devolvendo, com CPF ou CNPJ, e a data da devolução;
d – Para devolução de valores pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total da transação junto à administradora do cartão de crédito, sendo que também serão descontados taxas e encargos;
e – Para as compras parceladas no cartão de crédito, o valor será devolvido no prazo estipulado pela operadora do cartão (serão também descontados taxas e encargos).
2. Devolução pela Garantia de satisfação de 120 dias
a – Você precisa usar o produto pelo tempo proposto;
b – Você deverá responder os contatos do vendedor (tanto por telefone ou pessoalmente) durante o período do acompanhamento, conforme combinado na entrega;
c – Se após 120 dias de uso contínuo com acompanhamento, você desistir da compra, terá até 5 dias de prazo para entrar em contato e solicitar reembolso. Após este prazo se encerra o período da garantia de satisfação. É importante ressaltar que as orientações de uso devem ser seguidas para garantir o reembolso total (despesas ocasionadas pelo mau uso serão descontadas);
d – A Garantia de Satisfação pelo prazo de 120 dias, é uma garantia da fábrica;
e – Você terá despesas de devolução e cancelamento, somente caso ele desista antes do período proposto. O produto passará por avaliação da fábrica, para ver se existem danos ou avarias. Caso necessite de reparos, você será comunicado através de fotos, para comprovação, e os custos serão descontados no momento do reembolso. Isso será acordado com você antes de ser efetivada a devolução.
3. Taxas de devolução e processamento de cancelamento
A taxa de devolução e processamento será cobrada nos seguintes casos:
a – Colchão Plenosono USADO (instalado e se tiver dormido uma única vez) dentro do período de 7 dias após a compra;
b – Colchão Plenosono NOVO, que não foi usado no período maior que 7 dias e/ou menor que 14 dias, contados a partir da data da emissão da Nota Fiscal. (Somente a taxa de devolução);
c – Colchão Plenosono USADO devolvido antes do término do prazo de 120 dias da garantia de satisfação.
4. Em qualquer situação de devolução, você deverá comunicar ao vendedor, para que ele providencie a devida Nota Fiscal de devolução e possa marcar um horário para a retirada.
5. A devolução dos valores será feita em até 5 dias a partir da data de emissão da Nota Fiscal de devolução, para que a mercadoria possa ter tempo hábil de chegar na fábrica e ser realizada a avaliação. Constado que está tudo dentro do combinado, o valor será devolvido.
6. Estão em compromisso com você, a Plenosono Colchões e o vendedor autorizado, mediante acordo interno.
Desde 1997, a Plenosono Colchões une informação, tecnologia e experiência para levar até você produtos que garantem o verdadeiro significado de dormir bem. Estabelecida em Nova Petrópolis, na Serra Gaúcha, e com fabricação própria dos produtos desde 2018, tem uma equipe dedicada a levar toda a informação necessária, dando ao cliente a condição necessária para investir corretamente no melhor para a sua saúde, quando falamos em colchão.
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